Você sabia que a DCTFWEB é uma exigência inédita após o envio das informações ao eSocial?

DCTFWEB

Com este treinamento você vai se capacitar para confessar corretamente os débitos previdenciários, identificar erros e problemas, bem como apropriar corretamente os créditos vinculáveis.

100% seguro! A Nith não envia Spam.

SOBRE A DCTFWEB*

*Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos.

Após se fazer o envio das informações para o eSocial, é preciso enviar as declarações acessórias, como a DCTFWEB, que é a nova declaração do SPED.

São poucos os profissionais que atuam no mercado e dominam este assunto, portanto você terá muita dificuldade em encontrar informações assertivas sobre ele.

ESTA É A SUA CHANCE DE DOMINAR O TEMA ANTES DE TODO MUNDO!

A Nith Treinamentos, a Professora Zenaide Carvalho e o Professor Paulo Gomes desenvolveram um curso completo, através do qual você aprenderá tudo sobre DCTFWEB!

PROFESSOR PAULO GOMES - ESPECIALISTA EM DCTFWEB

O professor Paulo Gomes é Advogado, Palestrante, Instrutor de eSocial, EFD-Reinf e Consultor Tributário com mais de 30 anos de carreira. Já atuou como Auditor Fiscal no INSS e na Chefia da Fiscalização, coordenando a equipe de auditoria, além de projetos de implantação da GFIP - acompanhando toda a sua implantação e evolução.

Na Receita Federal do Brasil, Paulo atuou por 15 anos e participou das primeiras discussões internas sobre a implantação do SPED EFD - Contribuições e eSocial.

Paulo dedica seu tempo a estudar o SPED e Obrigações Acessórias das Contribuições Previdenciárias, em especial o EFD-Reinf, além de prestar consultoria tributária permanente para grandes e médias empresas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO

São 15 Módulos | + de 30 aulas em vídeo | Certificado de 20h

  • MÓDULO 1 – OBSERVAÇÕES GERAIS E FUNDAMENTAÇÃO LEGAL;
  • MÓDULO 2 – DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA;
  • MÓDULO 3 – ENTREGA DA DECLARAÇÃO;
  • MÓDULO 4 – PENALIDADES;
  • MÓDULO 5 – FLUXO DE INFORMAÇÕES;
  • MÓDULO 6 – SISTEMA;
  • MÓDULO 7 – CLASSIFICAÇÃO DE DCTFWEB;
  • MÓDULO 8 – VINCULAÇÕES;
  • MÓDULO 9 – RELATÓRIOS;
  • MÓDULO 10 – TRANSMISSÃO DA DCTFWEB;
  • MÓDULO 11 – EMISSÃO DA GUIA DE RECOLHIMENTO (DARF);
  • MÓDULO 12 – DCTFWEB - OUTRAS SITUAÇÕES.

ONDE E QUANDO VOCÊ QUISER!

O curso Como Fazer a DCTFWEB é 100% online e pode ser acessado 24h por dia, 7 dias por semana, durante um ano à partir da data de inscrição. Aproveite a praticidade e o conforto de estudar sem sair de casa, no seu melhor momento e sempre que quiser.

BÔNUS DO CURSO

O que voCê vai aprender com o curso "como fazer a DCTFWeb"?


sabe POR QUE FAZER PARTE deste curso?

Depois de se tornar um Especialista em eSocial, as empresas e lugares por onde você passar exigirão de você o conhecimento sobre o envio dessas declarações.

São poucos os profissionais que atuam no mercado e dominam este assunto, afinal a DCFTWEB é uma declaração nova.

Os profissionais que conseguirem dominar uma lacuna como essa, terão portas abertas com muitas oportunidades por onde passarem.

No cartão de crédito.
Ou R$ 497,00 à vista.

100% seguro! A Nith não envia Spam.

Sete dias de garantia INCONDICIONAL

Você tem 7 dias para avaliar o curso gratuitamente.

Se você não ficar satisfeito, poderá pedir todo o seu dinheiro de volta em até 7 dias! Sem perguntas, sem pegadinha, sem multas!

Tenho certeza de que o que tenho para entregar fará a total diferença em sua carreira, por isso posso garantir o conteúdo DE GRAÇA por 7 dias.

Veja o que alunos deste treinamento dizem:

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o curso “Como fazer a DCTFWEB?” +

O Curso Online Como Fazer a DCTFWEB foi desenvolvido especialmente para preparar Contadores, profissionais dos Departamentos Fiscal e Pessoal e do Setor Financeiro, responsáveis pela confissão das dívidas das empresas, para dominar completamente a DCTFWEB.

Com Certificado de 20 horas reconhecido pela ABED, o curso oferece acesso por 12 meses, e é ministrado pelo Professor Paulo Gomes, Advogado, Instrutor sobre eSocial, EFD-Reinf e Consultor Tributário, e que já atuou como Auditor Fiscal na RFB.

O Curso tem suporte? +

Sim, você terá o amparo direto do professor durante os 12 meses de acesso ao Curso, tirando dúvidas diretamente abaixo de cada aula, dentro da plataforma de estudos.

Por que eu posso confiar na Nith Treinamentos? +

Nossa empresa chama-se Nith Treinamentos e foi fundada em 2005, pela Professora Zenaide Carvalho.

Somos especializados em treinamentos diferenciados na área trabalhista e previdenciária empresarial, com centenas de treinamentos realizados em todo o Brasil de forma presencial e online.

Nossa Razão Social é NITH TREINAMENTOS EIRELI, CNPJ: 07.649.811/0001-67. A sede fica localizada na Rua Fulvio Aducci, 890 salas 02/03/04, em Florianópolis-SC. Telefones para contato: (48) 3307-3021 / (48) 3307-3023 (9h às 17h). E-mail: contato@nith.com.br

Quanto tempo eu terei de acesso ao Curso? +

Você vai ter acesso ao Curso por 1 ano a partir da data de inscrição. Assim, você poderá desfrutar dos conteúdos, materiais e bônus, com calma, no seu tempo.

Posso comprar em nome de empresa? Vocês emitem nota fiscal? +

Sim! Para isso, basta solicitar a Nota Fiscal por este link: CLIQUE AQUI.

Em até 48 horas após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando que o acesso ao Curso está liberado. Depois, basta acessar o link e solicitar a NF.

O Curso possui Garantia? +

Sim, o Curso tem a garantia de 7 dias após a liberação. Se você não gostar, envie um e-mail para contato@nith.com.br, que devolveremos integralmente seu investimento sem nenhuma pergunta.

Um produto exclusivo desenvolvido pela Nith Treinamentos
CNPJ: 07.649.811/0001-67
contato@nith.com.br

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO

Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas partes.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail contato@nith.com.br.

Ao cadastrar-se em qualquer domínio da Nith Treinamentos, o participante concorda com os termos e condições a seguir:

O contratante (participante do treinamento) terá acesso a Cursos ONLINE e/ou PRESENCIAIS através de nosso site www.cursoesocial.com.br, conforme a inscrição específica para cada curso.

Não será permitido fazer download dos vídeos exclusivos do treinamento.

Poderão ser disponibilizados materiais para download (vídeos, textos, gráficos e outros), tanto de autoria dos instrutores/tutores dos cursos quanto de outros autores, desde que ao material seja de acesso livre na internet. Sempre que possível identificaremos a autoria e fonte. Porém, preservamos os DIREITOS AUTORAIS. Caso você detecte material não autorizado, pedimos desculpas e informe-nos para removermos o material de nosso conteúdo disponibilizado.

O participante deve ler e concordar com as regras constantes no FAQ (Perguntas Frequentes), que passam a fazer parte do presente contrato.

Nos Cursos Online poderá haver devolução do valor pago em até 7 dias após a liberação da área do curso, mediante o cumprimento de regras (vide FAQ).

Não há taxa adicional para emissão do Certificado de Participação que será gerado em formato PDF após a correção da Avaliação do Treinamento, se este oferecer certificação, onde o aluno deverá obter 70% ou mais de acertos. Poderá ser autorizada uma nova chance de avaliação pelo instrutor/tutor do curso.

As dúvidas poderão ser respondidas tanto pelo Instrutor quanto pela Equipe de Tutoria. As respostas poderão limitar-se ao CONTEÚDO DO TREINAMENTO, não estando nenhum instrutor obrigado a responder dúvidas sobre casos específicos ou dar respostas do tipo “Consultoria”.

Os cursos disponibilizados pela Nith Treinamentos enquadram-se na categoria de Cursos Livres, não havendo necessidade de autorização prévia de qualquer entidade pública para a liberação do Certificado e nem exigência de idade ou escolaridade, devendo o participante identificar pelo programa do curso qual o mais adequado à sua necessidade.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas partes.

Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita esta política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso quando se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio. Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site, entrando em vigor no ato da publicação.

Importante: Política de descadastramento ("Opt-out")

O usuário dos nossos serviços pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do nosso site. Para tanto, basta enviar um e-mail para contato@nith.com.br indicando o seu desejo de não receber comunicações ou simplesmente clicar no link ‘descadastre-se’ contido no final de cada e-mail.

Como coletamos informações a seu respeito

Quando você visita algum site ou página da Nith Treinamentos ou usa nossos serviços, coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web, como o tipo do seu navegador e as páginas que acessou em nosso site. Se você se inscrever, poderemos coletar os seguintes tipos de informações:

  • Informações de contato – o seu nome, endereço, telefone, e-mail.
  • Informações financeiras – os números da conta bancária e do cartão de crédito que você forneceu quando adquiriu nossos serviços.

Antes de permitir o uso de nossos serviços, poderemos exigir que você forneça informações adicionais que poderemos usar para verificar sua identidade ou endereço ou gerenciar risco, como sua data de nascimento, número de registro nacional, nacionalidade e outras informações de identificação. Também poderemos obter informações suas através de terceiros, como centros de crédito e serviços de verificação de identidade. Quando estiver usando nossos serviços, coletaremos informações sobre suas transações e outras atividades suas em nosso site ou quando usar nossos serviços, e poderemos coletar informações sobre seu computador ou outro dispositivo de acesso com finalidade de prevenção contra fraude.

Por fim, poderemos coletar informações adicionais de e/ou sobre você por outros meios, como de contatos com nossa equipe de suporte ao cliente, de resultados de suas respostas a uma pesquisa, de interações com membros da família corporativa Nith Treinamentos e de outras empresas.

Como usamos cookies

Quando você acessa nossos sites e páginas, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, poderemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviaremos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você entra em sua conta. Este tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo se visitar várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar a sua senha em todas as páginas. Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies mais permanentes para outras finalidades, como para exibir o seu endereço de e-mail em nosso formulário de acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que entrar em sua conta. Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles.

Você está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site. Nós e nossos prestadores de serviço também usamos cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança. Você pode encontrar cookies de terceiros ao usar nossos serviços em determinados sites que não estão sob nosso controle (por exemplo, se você visualizar uma página da Web criada por terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo).

Remarketing do Facebook

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Facebook para veicular anúncios nesta rede social. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e permite ao Facebook exibir o nosso anúncio para você em diferentes momentos dentro da rede social.

Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Facebook, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Facebook acessando o Gerenciador de preferências de anúncio dentro do seu navegador.

Como protegemos e armazenamos informações pessoais

Ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário.

Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores nos e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais.

Como usamos as informações pessoais que coletamos

Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:

  • Fornecer os serviços e o suporte ao cliente;
  • Processar transações e enviar avisos sobre as suas transações
  • Solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
  • Impedir atividades potencialmente proibidas ou ilegais e garantir a aplicação do nosso
  • Contrato do usuário;
  • Personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do
  • nosso site;
  • Enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
  • Comparar informações, para uma maior precisão, e verificá-las com terceiros.

Marketing

Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos combinar suas informações com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade.

Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail ou simplesmente clicar no link de descadastramento fornecido em todos os nossos e-mails. Poderemos usar suas declarações sobre a empresa e nossos serviços na forma de depoimento, em meios on e off-line, nunca revelando seu contato.

Como protegemos e armazenamos informações pessoais:

  • Membros da família corporativa Nith Treinamentos para fornecer conteúdo, produtos
  • e serviços conjunto (como registro, transações e suporte ao cliente) para ajudar a
  • detectar e impedir atos potencialmente ilegais e violações de nossas políticas, além de
  • cooperar nas decisões quanto a seus produtos, serviços e comunicações. Os membros
  • da nossa família corporativa usarão essas informações para lhe enviar comunicações
  • de marketing apenas se você tiver solicitado seus serviços.
  • Fornecedores dos serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações
  • comerciais; (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de
  • tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem
  • suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício
  • próprio;
  • Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir. (Se ocorrer uma fusão,
  • exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com
  • relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser
  • usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio);
  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando:
  • Formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal
  • semelhante;
  • Precisamos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de
  • associação de cartão de crédito;
  • Estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento;
  • Acreditamos, de boa fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para
  • impedir danos físicos ou perdas financeiras, para reportar atividade ilegal suspeita ou
  • investigar violações do nosso Contrato do usuário;
  • Outros terceiros com seu consentimento ou orientação para tanto.

Note que esses terceiros podem estar em outros países nos quais a legislação sobre o processamento de informações pessoais seja menos rígida do que a do seu país. Nos casos em que nossa empresa e um parceiro promovem juntos nossos Serviços, nós podemos divulgar ao parceiro algumas informações pessoais tais como nome, endereço e nome de usuário das pessoas que se inscreveram nos nossos Serviços com resultado da promoção conjunta com o único propósito de permitir a nós e ao parceiro avaliar os resultados da promoção. Nesse caso, informações pessoais não podem ser usadas pelo parceiro para nenhum outro propósito. A Nith Treinamentos não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros no curso normal dos negócios e só compartilha suas informações pessoais com terceiros, conforme descrito nesta política. Se você se inscrever na Nith Treinamentos diretamente em um site de terceiros ou por meio de um aplicativo de terceiros, qualquer informação inserida naquele site ou aplicativo (e não diretamente em um site da Nith Treinamentos) será compartilhada com o proprietário desse site ou aplicativo – e suas informações podem estar sujeitas às políticas de privacidade deles.